InícioDistrito FederalEndereços em Sobradinho e nos lagos Norte e Sul ficarão sem energia...

Endereços em Sobradinho e nos lagos Norte e Sul ficarão sem energia na sexta (6) para serviços na rede elétrica

Localidades em Sobradinho e nos lagos Norte e Sul terão o fornecimento de energia interrompido temporariamente para a execução de serviços na rede elétrica. O desligamento vai garantir a segurança das equipes e ocorrerá das 8h até as 18h, a depender do endereço.

Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116

A interrupção programada começa no Lago Sul, onde será feito o remanejamento da rede elétrica. Das 8h às 10h, a falta de energia afetará as áreas da DF-140, km 2, km 2,5 e km 3,5. Das 9h às 11h, o desligamento segue para a DF-140, km 4, Chácaras 40 e 41. Entre 13h e 15h, a interrupção muda para a área da DF-140, km 5,5, Chácara 1. Das 15h às 17h serão afetados os endereços da DF-140, km 4,5, km 5,5 e km 6.

No Lago Norte, das 9h às 15h, está prevista falta de energia no Setor de Mansões Lago Norte MI Trecho 3, Chácara 89, para a manutenção da rede elétrica. Em Sobradinho, o trabalho das equipes também será de manutenção das 12h às 18h, afetando localidades na DF-205, km 13, Fazenda Ribeirão.

Caso os serviços terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Nesse caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. ‌Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://politicainteligente.com
Um portal especializado em analisar a política no Brasil e no mundo. Veja o que acontece de importante no Planalto, Congresso e Judiciário. Além de notícias importantes no Executivo, Legislativo e Judiciário nos estados, Distrito Federal e Goiás.
Continue Lendo

Últimas Notícias