InícioDistrito FederalBRB CONVOCA MAIS 50 ANALISTAS DE TI PARA REFORÇAR TIME DE TECNOLOGIA

BRB CONVOCA MAIS 50 ANALISTAS DE TI PARA REFORÇAR TIME DE TECNOLOGIA

O BRB convoca mais 50 profissionais aprovados no concurso para Analista de Tecnologia da Informação. A lista com os nomes dos convocados será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira, 21 de maio.

A iniciativa reforça o compromisso do Banco com a transformação digital e a inovação. Desde 2019, o BRB já contratou mais de 1.200 novos empregados por meio de seis concursos públicos, como parte de seu planejamento estratégico de crescimento e modernização.

Com jornada de 30 horas semanais e salário de R$ 10.678,42, os Analistas de TI têm papel essencial no desenvolvimento, manutenção e segurança dos sistemas e soluções tecnológicas do Banco. Entre suas atribuições, estão o suporte às áreas internas e clientes, a avaliação e implantação de novas tecnologias, além da coordenação de projetos que garantem a eficiência e a inovação dos serviços prestados.

“O BRB vive um momento de consolidação como uma das instituições financeiras mais inovadoras do país. Com mais de 9 milhões de clientes, a tecnologia está no centro da nossa estratégia de crescimento e relacionamento. Ao convocar esses novos analistas de TI, damos mais um passo concreto para fortalecer nossa infraestrutura digital, ampliar a segurança das nossas operações e criar experiências únicas para nossos clientes”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Após a entrega de documentos e a conclusão da avaliação médica, os novos analistas participarão de um processo de integração, com treinamentos voltados à cultura organizacional, às práticas bancárias e aos padrões de atendimento e operação do BRB.

Assessoria de Imprensa BRB

Redação
Redaçãohttps://politicainteligente.com
Um portal especializado em analisar a política no Brasil e no mundo. Veja o que acontece de importante no Planalto, Congresso e Judiciário. Além de notícias importantes no Executivo, Legislativo e Judiciário nos estados, Distrito Federal e Goiás.
Continue Lendo

Últimas Notícias