A Secretaria da Administração (Sead) informa que o Vapt Vupt localizado na Praça Cívica passará por reforma estrutural a partir do dia 13 de maio. Durante esse período, os serviços serão realocados para outras unidades da capital. Para garantir a continuidade do atendimento à população, as demais agências do Vapt Vupt vão absorver os servidores que atuavam no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
É importante ressaltar que todos os documentos já emitidos na unidade da Praça Cívica, como RG, CNH, Passe Livre e cartão do Ipasgo, serão entregues, a partir de 13 de maio, no Vapt Vupt Praça da Bíblia, sem necessidade de agendamento.
O Vapt Vupt Praça Cívica vai receber pintura completa, implementação de um novo layout e modernização do espaço, entre outras melhorias. O investimento ultrapassa os R$ 500 mil, com previsão de retomada dos atendimentos para o final do ano.
Unidade Buena Vista encerra atividades
A unidade Buena Vista encerrará suas atividades no próximo dia 23 de maio. Os documentos RG e CNH já emitidos nesta agência serão entregues no Vapt Vupt Shopping Bougainville, sem necessidade de agendamento. Já o Passe Livre e cartão do Ipasgo estarão disponíveis para retirada no Vapt Vupt Lozandes, sem a necessidade de marcação prévia também.
O encerramento das atividades do Vapt Vupt Buena Vista decorre da diminuição do fluxo de atendimentos que ocorreu, principalmente, pela proximidade com a unidade Bougainville, inaugurada em 2020.
Vapt Vupt – Unidades entregues
Desde 2019, foram inauguradas 11 unidades Vapt Vupt em todo o estado, sendo duas na capital (Bougainville e sede do Detran), e outras nove nos municípios de Itapaci, Luziânia (Jardim Ingá), Campos Belos, São Luís de Montes Belos, Hidrolândia, Novo Gama, além de Jussara, Crixás e Padre Bernardo.
Saiba mais
Inaugurada reforma do Vapt Vupt Detran, em Goiânia
Vapt Vupt de Rio Verde passa a emitir Passaporte
Vapt Vupt passa a ofertar atendimentos da Justiça Estadual
Mais 3 mil CNHs estão esquecidas no Vapt Vupt do Detran
Secretaria da Administração – Governo de Goiás
Fonte: Portal Goiás