q Teatro Goiânia recebe Cícero Lins neste sábado - Política Inteligente
InícioGoiásTeatro Goiânia recebe Cícero Lins neste sábado

Teatro Goiânia recebe Cícero Lins neste sábado

O Teatro Goiânia apresenta neste sábado (05/08) o Concerto 1, projeto do cantor e produtor Cícero Lins. O espetáculo mescla audiovisual e música como estímulo aos sentidos do espectador.

A apresentação faz parte da turnê nacional do artista, e tem como proposta construir um espaço poético, unindo musicalidade e projeções como instrumentos de arte.

Concerto 1

O projeto desenvolve uma ideia de multiplataforma e multilinguagem, onde Lins executa as próprias composições em um ambiente artisticamente elaborado com imagens e sonoridades que se alternam.

O músico faz de sua arte uma mistura das raízes da música brasileira com indie rock, sempre com o objetivo de trazer poesia para o público. 

Cícero Lins é carioca e estourou nacionalmente em 2011 com seu primeiro álbum solo Canções de Apartamento, que dialogava diretamente com toda uma geração que lidava com a recente vida adulta.

Novos caminhos

O disco teve reconhecimento internacional e inaugurou uma história que hoje conta com dezenas de milhões de execuções de suas músicas nas plataformas de streaming, além de uma discografia rica e propositiva de novos caminhos dentro da música brasileira.

O Teatro Goiânia é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e o mais nobre e tradicional espaço cultural da cidade, situado no centro da capital. 

Os ingressos possuem valores a partir de R$ 70 e podem ser adquiridos online no site Sympla.

 

Serviço

Concerto 1, com Cícero Lins

Data: 
Sábado (5/08)

Horário: 21 horas

Local: Teatro Goiânia

Ingressos: A partir de R$ 70

Site: https://www.sympla.com.br/

Secretaria da Cultura – Governo de Goiás

 

Fonte: Portal Goiás

Redação
Redaçãohttps://politicainteligente.com
Um portal especializado em analisar a política no Brasil e no mundo. Veja o que acontece de importante no Planalto, Congresso e Judiciário. Além de notícias importantes no Executivo, Legislativo e Judiciário nos estados, Distrito Federal e Goiás.
Continue Lendo

Últimas Notícias