InícioGoiásProvas do concurso para docentes UEG acontecem no domingo, 27

Provas do concurso para docentes UEG acontecem no domingo, 27

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas nos municípios de Anápolis, Campos Belos, Ceres, Goianésia, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos e Trindade

contecem neste domingo, 27, as provas objetivas e dissertativas do concurso público para provimento de vagas para o cargo de docente de ensino superior da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O concurso prevê o preenchimento de postos e cadastro de reserva voltados para professores dos cursos das áreas de Ciências Agrárias e Sustentabilidade; Ciências da Saúde e Biológicas; e Ciências Tecnológicas.

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas nos municípios de Anápolis, Campos Belos, Ceres, Goianésia, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos e Trindade.

As demais etapas serão realizadas na cidade de Anápolis e Região Metropolitana de Goiânia, conforme os editais de convocação.

Confira abaixo os editais do processo seletivo:

Edital – Ciências Agrárias e Sustentabilidade

Edital – Ciências da Saúde e Biológicas

Edital – Ciências Tecnológicas

Provas

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de:

  • caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta azul ou preta;

  • documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital;

  • comprovante de inscrição.

Horários:

  • Abertura dos portões – 12h

  • Fechamento dos portões – 13h

Outras informações sobre o processo seletivo em www.nucleodeselecao.ueg.br

Fonte: Portal Goiás

Redação
Redaçãohttps://politicainteligente.com
Um portal especializado em analisar a política no Brasil e no mundo. Veja o que acontece de importante no Planalto, Congresso e Judiciário. Além de notícias importantes no Executivo, Legislativo e Judiciário nos estados, Distrito Federal e Goiás.
Continue Lendo

Últimas Notícias