Gestor retorna com prestígio para dar continuidade ao ciclo de desenvolvimento e avanços na região
O Jardim Botânico volta a contar com a liderança de Aderivaldo Cardoso à frente da Administração Regional. O retorno ocorre após período dedicado ao Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal, reforçando a confiança no trabalho já desenvolvido por sua gestão.
- Terminal Rodoviário do Jardim Botânico sai do papel e tem contrato de execução formalizado pelo GDF
- Terminal Rodoviário do Jardim Botânico sai do papel em Gestão de Aderivaldo Cardoso
- Projeto iniciado na gestão de Aderivaldo Cardoso sai do papel e leva iluminação da Papuda ao Tororó
- Administração do Jardim Botânico lidera operação para proteger área destinada ao Quartel do Bombeiro
- Administração do Jardim Botânico inicia diálogo para regularizar ambulantes da DF-001 após redução da faixa de domínio
À frente da Administração, Cardoso se notabilizou por sua atuação próxima da comunidade e diálogo permanente com moradores, síndicos e lideranças locais. Entre as conquistas do período anterior estão obras estruturantes como a duplicação da DF-140, intervenções viárias estratégicas, implantação de ciclovias, construção de viadutos e modernização da iluminação pública.
A gestão também deixou marcas na área social, com atenção especial à melhoria das escolas, espaços públicos e qualidade dos serviços ofertados à população. A expectativa agora é que o retorno do administrador promova uma nova etapa de avanços, consolidando o Jardim Botânico como referência de planejamento, desenvolvimento urbano e cuidado com as pessoas.

