InícioDistrito FederalDetran-DF realizará leilão de veículos nos dias 29, 30 e 31

Detran-DF realizará leilão de veículos nos dias 29, 30 e 31

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) promoverá nos dias 29, 30 e 31 deste mês um leilão online de veículos que foram recolhidos ao depósito. A próxima hasta pública contém lotes de veículos classificados em duas categorias: sucatas e conservados, esses últimos aptos para voltar à circulação.

O leilão ocorrerá na modalidade online, por meio do site da Flexleilões. Os veículos estarão em exposição para visitação dos interessados entre os dias 22 a 26, das 8h30 às 17h30, no pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul, Trecho 02, Conjunto B, lotes 02/03 (próximo ao Detran do SIA).

Leilão de veículos recolhidos

Neste leilão serão vendidos 873 veículos, sendo 388 destinados à circulação e 485 classificados como sucata. No dia 29, ocorrerá a venda das sucatas; o leilão dos veículos conservados será no dia 30, e no dia 31 ocorrerá o leilão das motocicletas. Os bens serão vendidos no estado físico em que se encontram e serão entregues livres de qualquer ônus existente até a data da arrematação.

Para participar do leilão, o interessado deve efetuar o cadastro no site da Flexleilões, até o dia 26. Na modalidade online os lances são realizados, por meio de acesso identificado, no site do leiloeiro, a partir das 8h30 do dia 27 até a data do leilão.

Neste ano, o Detran-DF já promoveu três leilões de veículos. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, o veículo removido a qualquer título e não reclamado pelo proprietário dentro do prazo de 60 dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão.

*Com informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF)

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://politicainteligente.com
Um portal especializado em analisar a política no Brasil e no mundo. Veja o que acontece de importante no Planalto, Congresso e Judiciário. Além de notícias importantes no Executivo, Legislativo e Judiciário nos estados, Distrito Federal e Goiás.
Continue Lendo

Últimas Notícias