InícioDistrito FederalConvocados mais 32 aprovados em concurso público bancário

Convocados mais 32 aprovados em concurso público bancário

O BRB publicou hoje (29), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a convocação de mais 32 aprovados em concursos públicos realizados em 2019 e em 2021. Desta vez, serão chamados mais 30 analistas de TI, do concurso de 2019, e dois advogados, do de 2021. Nos últimos três anos, já foram convocados 154 analistas de TI, além de 16 advogados (para uma vaga inicialmente ofertada). Acesse aqui a convocação.

A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais, e o salário é de R$ 9.035,18. Já para advogado, a carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 22.946,41.

Desde 2019 alinhado ao seu planejamento estratégico de expansão nacional e de crescimento da linha de negócios, o BRB já promoveu quatro concursos públicos. Já foi anunciada uma nova seleção, para a qual o edital será publicado em 7 de julho, com 150 vagas para escriturário (nível médio e porta de entrada da carreira bancária) e outras 150 para formação de cadastro-reserva. As provas estão previstas para 6 de novembro deste ano em todas as capitais do país.

“O BRB cresceu em tamanho e em importância”, ressalta o presidente do banco, Paulo Henrique Costa. “A convocação de novas pessoas para o nosso time se insere na estratégia de expansão e de melhoria de atendimento aos nossos clientes, fazendo com que o BRB seja o banco de primeiro atendimento na vida deles.”

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado. Após finalizadas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, passarão por processo de integração.

*Com informações do BRB

Fonte: Agência Brasília

Redação
Redaçãohttps://politicainteligente.com
Um portal especializado em analisar a política no Brasil e no mundo. Veja o que acontece de importante no Planalto, Congresso e Judiciário. Além de notícias importantes no Executivo, Legislativo e Judiciário nos estados, Distrito Federal e Goiás.
Continue Lendo

Últimas Notícias