O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo boletim médico, o governador foi submetido na manhã de hoje (8) a uma cirurgia de revascularização do miocárdio, procedimento que é mais conhecido como ponte de safena.
De acordo com o hospital, Caiado passa bem, mas deverá permanecer internado nos próximos dias para recuperação. A equipe médica que o atende é coordenada pela cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar.
- Em duas ações na Via Dutra, PF apreende 10 fuzis e 12 pistolas
- Começa hoje prazo para biometria em programas sociais
- Ouvidoria: Fala.BR passa a usar IA para agilizar atendimento
- "Estamos nos tornando indiferentes à violência", alerta Papa Leão XIV
- Bombeiros encontram corpo de desaparecida após chuva em Piracicaba
Uma nota enviada pela assessoria de imprensa do governo de Goiás informou que Caiado passou pela cirurgia após exames de rotina terem detectado obstruções coronarianas.
Fonte: Agência Brasil

