O Vasco da Gama anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (10), o fim do vínculo com o técnico Jorginho, que conduziu o Cruzmaltino ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Jorginho não seguirá como técnico do Vasco.
O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e sua equipe na sequência de suas trajetórias.
📸 Daniel Ramalho #VascoDaGama pic.twitter.com/uzWVyLwyVg
LEIA TAMBÉM
- Fonseca sobra na estreia em Monte Carlo e quebra jejum de brasileiros
- Corinthians demite Dorival Júnior após derrota para o Internacional
- Flamengo reage e vence Santos de virada por 3 a 1 no Brasileirão
- Calderano cai para chinês na semi e leva bronze na Copa do Mundo
- Brasileirão: Ferreira brilha e São Paulo aplica 4 a 1 no Cruzeiro
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 10, 2022
Segundo nota emitida pela equipe de São Januário, a decisão foi tomada após reunião entre o treinador e o diretor Paulo Bracks realizada no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. Além de Jorginho, os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier deixam o time.
“O Vasco da Gama agradece o treinador por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional, cumprindo a missão de reconduzir o Gigante da Colina à Série A. O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e a sua equipe na sequência de suas trajetórias”, afirma o Cruzmaltino.
Fonte: Agência Brasil

