A seleção brasileira de vôlei iniciou a disputa da primeira semana da Liga das Nações Masculina (VNL) com uma derrota por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 27/29, 25/21 e 25/21) para Cuba na noite desta terça-feira (21) no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Na partida que marcou a reestreia do técnico Bernardinho no comando do Brasil, o ponteiro Leal foi o maior pontuador, contribuindo com 19 pontos para a equipe brasileira.
- Fonseca sobra na estreia em Monte Carlo e quebra jejum de brasileiros
- Corinthians demite Dorival Júnior após derrota para o Internacional
- Flamengo reage e vence Santos de virada por 3 a 1 no Brasileirão
- Calderano cai para chinês na semi e leva bronze na Copa do Mundo
- Brasileirão: Ferreira brilha e São Paulo aplica 4 a 1 no Cruzeiro
Agora a seleção brasileira volta a entrar em ação pela VNL na próxima quinta-feira (23), quando medirá forças com a Argentina a partir das 21h (horário de Brasília).
Fonte: Agência Brasil

