O senador Jader Barbalho recebeu alta, neste domingo (8), do Hospital Beneficente Portuguesa do Pará, em Belém (PA). Ele estava internado desde quinta-feira (5) após ter um episódio de mal-estar. 
Segundo o boletim médico, Jader teve melhora “com boa resposta ao tratamento a que foi submetido”.
No documento assinado pelos profissionais da unidade hospitalar, o senador está em condições estáveis e recebeu “as devidas orientações médicas quanto aos cuidados domiciliares”.
Na ocasião da internação, o hospital informou que o quadro do parlamentar era de desidratação e foram necessários medicamentos na veia e também realização exames complementares. Ainda segundo o boletim, Jader não teve déficit motor.
- Em duas ações na Via Dutra, PF apreende 10 fuzis e 12 pistolas
- Começa hoje prazo para biometria em programas sociais
- Ouvidoria: Fala.BR passa a usar IA para agilizar atendimento
- "Estamos nos tornando indiferentes à violência", alerta Papa Leão XIV
- Bombeiros encontram corpo de desaparecida após chuva em Piracicaba
Fonte: Agência Brasil

